PIEMONTE FM

terça-feira, 23 de junho de 2015

Programação musical do São João de João Pessoa começa nesta terça

Pinto do Acordeon e Os Gonzagas são as principais atrações da festa.

Shows acontecem a partir das 18h30 no Ponto de Cem Réis.

Do G1 PB
Os Gonzagas (Foto: Max Brito/Divulgação)Os Gonzagas fecham a programação musical do São João da capital no dia 24 de junho (Foto: Max Brito/Divulgação)
Começa nesta terça-feira (23) a programação musical do São João de João Pessoa. Pinto do Acordeon e Os Gonzagas são os principais nomes na programação do "São João - Do jeito da gente", promovido pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). Os shows vão ser realizados nesta terça e quarta-feira (24), no Ponto de Cem Réis.
Homenageado do evento, Pinto do Acordeon aqueceu o público (Foto: Rafael Passos/Secom-JP)Pinto do Acordeon anima a véspera de São João
(Foto: Rafael Passos/Secom-JP)
Completam a programação de dois dias de festa os músicos Júnior Limeira & Banda, Nau Catarineta de Cabedelo, Forró Caçuá, Meire Lima & Banda, Ciranda do Sol e Os Três do Xamego. Os shows começam às 18h30, com quatro apresentações por noite.
A área da festa será ornamentada e terá dois telões posicionados ao lado do palco, de 120 metros quadrados. Este São João também marca o retorno do arraial para o Centro Histórico, que volta, assim, a concentrar a maior parte das festividades públicas.
Confira abaixo a programação musical:
23 de junho (terça-feira)
18h30 – Júnior Limeira & Banda
20h – Nau Catarineta de Cabedelo
21h – Forró Caçuá
22h30 – Pinto do Acordeon
24 de junho (quarta-feira)
18h30 – Meire Lima & Banda
20h – Ciranda do Sol
21h – Os Três do Xamego
22h30 – Os Gonzagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário