domingo, 21 de junho de 2015

Grupo explode agência bancária em município do Agreste da Paraíba

Banco não informou se os criminosos conseguiram levar dinheiro.

Uma das dinamites não detonou e perito teve que desativá-la.

Do G1 PB
Uma agência bancária foi explodida no fim da madrugada deste sábado (20) no município deCuitegi, no Agreste paraibano. Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar emGuarabira, o tenente coronel Arilson Valério, um grupo de criminosos usou dinamites para destruir o estabelecimento. Foram danificados os caixas, a porta de vidro e o gesso, mas o banco não informou se os homens conseguiram levar dinheiro.
Ainda de acordo com o tenente coronel Valério, o grupo era formado por pelo menos seis pessoas. Algumas testemunhas ainda comentaram sobre a possível participação de mais duas pessoas, em uma moto. O grupo acendeu duas bananas de dinamite para causar a explosão. Porém, uma delas não detonou. A polícia precisou convocar um perito em explosivos para retirar e desativar a dinamite.
Depois da explosão, o grupo fugiu com destino ao município de Pilões. O carro usado na fuga foi encontrado em seguida próximo a Lagoa Nova. Até as 16h deste sábado, ninguém havia sido preso, de acordo com o tenente coronel Valério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário