PIEMONTE FM

domingo, 21 de junho de 2015

Grupo explode agência bancária em município do Agreste da Paraíba

Banco não informou se os criminosos conseguiram levar dinheiro.

Uma das dinamites não detonou e perito teve que desativá-la.

Do G1 PB
Uma agência bancária foi explodida no fim da madrugada deste sábado (20) no município deCuitegi, no Agreste paraibano. Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar emGuarabira, o tenente coronel Arilson Valério, um grupo de criminosos usou dinamites para destruir o estabelecimento. Foram danificados os caixas, a porta de vidro e o gesso, mas o banco não informou se os homens conseguiram levar dinheiro.
Ainda de acordo com o tenente coronel Valério, o grupo era formado por pelo menos seis pessoas. Algumas testemunhas ainda comentaram sobre a possível participação de mais duas pessoas, em uma moto. O grupo acendeu duas bananas de dinamite para causar a explosão. Porém, uma delas não detonou. A polícia precisou convocar um perito em explosivos para retirar e desativar a dinamite.
Depois da explosão, o grupo fugiu com destino ao município de Pilões. O carro usado na fuga foi encontrado em seguida próximo a Lagoa Nova. Até as 16h deste sábado, ninguém havia sido preso, de acordo com o tenente coronel Valério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário