PIEMONTE FM

terça-feira, 30 de junho de 2015

ALAGOA GRANDE - Dona Iêda e Bôda disputarão Prefeitura Municipal em 2016

ALAGOA GRANDE - 


Boda- Alagoa Grande (Imagem: Da Net)
ALAGOA GRANDE (PB) – O atual prefeito do município, Hildon Régis Navarro Filho (Bôda – PR), nas eleições municipais do próximo ano, terá um forte concorrente. Trata-se de Iêda Carneiro, esposa do saudoso ex-prefeito João Bosco Carneiro e mãe do atual deputado estadual, João Bosco Carneiro Júnior (PPS).

O nome de Iêda Carneiro estar na boca do povo alagoa-grandense nos quatro cantos da cidade. Ela já foi primeira dama do município, época em que o marido administrou a cidade e nas gestões do filho, quando prefeito de Alagoa Grande.

Do lado do prefeito Boda, as obras da Prefeitura de Alagoa Grande e uma administração planejada lhes serão favoráveis. Mesmo com o desgaste de um segundo mandato, Hildon Régis Filho vai para a reeleição, levando a mensagem que o tempo foi pouco para realizar tudo que desejava em favor da população.

Já “Dona Iêda”, que terá o apoio do filho, deputado Bosco Júnior, fará uma campanha baseada nos princípios de uma boa opositora. Mostrará as falhas do Governo Municipal e dirá ao povo que, durante 4 anos, Boda falhou em vários setores, deixando de realizar obras importantes em favor da população de Alagoa Grande.

Da Redação/Fato a Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário