PIEMONTE FM

domingo, 28 de junho de 2015

Adolescente é encontrado morto em escadaria de condomínio em João Pessoa

De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, Paulo Sérgio foi morto no conjunto Luiza Maciel e o local é conhecido como ponto de venda e consumo de droga

Polícia | Em 27/06/15 às 16h45, atualizado em 27/06/15 às 17h50 | Por Hyldo Pereira, com informações de Anne Macedo da TV Correio
Reprodução/ Emerson Machado/ Instagram
Menor foi morto na escadaria
Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde deste sábado (27), na comunidade Taipa II, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Paulo Sérgio José da Silva foi achado morto na escadaria de um condomínio popular.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, a vítima foi morta no conjunto habitacional Luiza Maciel. O local é conhecido como ponto de venda e consumo de drogas, conforme atestaram às autoridades policiais. 
O delegado plantonista de Homicídios Aldrovilli Grisi esteve no local do homicídio e atestou que o tirou foi à queima roupa.  Familiares do adolescente estiveram no local e informaram que ele era envolvido com o tráfico de drogas. A bicicleta da vítima foi encontrada perto do corpo.
As circunstâncias do crime e a motivação do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil de João Pessoa. Ninguém foi preso. Na comunidade prevalece a lei do silêncio. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal ( Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital, para ser periciado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário