PIEMONTE FM

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mulher é morta a tijoladas após sair de festa em comemoração ao Dia das Mães

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Nazarezinho, no Sertão; suspeito é o ex-marido da vítima, que ainda não foi preso

Polícia | Em 11/05/15 às 07h24, atualizado em 11/05/15 às 07h29 | Por Redação
Reprodução
Imagem Ilustrativa
Uma mulher de 27 anos foi morta a tijoladas na madrugada desta segunda-feira (11), na cidade de Nazarezinho (Sertão do estado, a 460 km de João Pessoa).

Segundo a Polícia Militar, com base no relato de testemunhas, a vítima saía de uma festa em comemoração ao Dia das Mães, que foi celebrado mundialmente nesse domingo (10), quando foi seguida e abordada pelo ex-marido. O homem estava com um tijolo e a agrediu com vários golpes. Ainda segundo a PM, o crime teria sido passional.
“Segundo relatos, o ex-companheiro da vítima a viu com um namorado nessa festa. A suspeita é de que ele tenha ficado enciumado e por isso tenha matado a mulher”, informou o cabo Adair, da Central de Operações Policiais Militares (Copom) de Sousa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pela população, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo dela foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Após praticar a violência contra a ex-esposa, o homem fugiu do local a pé. Conforme a polícia, o homem é ex-presidiário. A polícia realiza buscas desde as primeiras desta segunda, mas até as 7h15 o suspeito ainda não havia sido preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário