PIEMONTE FM

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Médico que ficou em estado grave após atropelamento se recupera e agradece apoio


Hospital de Emergência e Trauma informou que vítima já foi transferida para um hospital particular de João Pessoa
Cidades | Em 25/05/15 às 06h50, atualizado em 25/05/15 às 08h43 | Por Redação
Reprodução
Médico postou vídeo em rede social
O médico de 41 anos que foi atropelado por uma motocicleta enquanto pedalava em uma avenida do bairro do Bessa, em João Pessoa, se recupera bem. O acidente aconteceu na manhã do sábado (23) e o quadro clínico dele chegou a ser considerado gravíssimo pela equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O jovem de 21 anos que conduzia a moto também ficou ferido. 

Em vídeo postado em uma rede social, o médico agradece o apoio que tem recebido da população e ressalta que sua vida já está fora de perigo. Assista ao vídeo abaixo.
“Gente, muito obrigado por toda essa demonstração de carinho que tantas pessoas tiveram comigo. Gostaria de dizer que está tudo bem, não corro mais nenhum risco de morte, mas a recuperação vai ser lenta. Estou todo quebrado, mas está tudo caminhando bem, está tudo dando certo. Um abraço”, disse.

Na manhã desse domingo (24), um grupo de ciclistas ocupou a orla da capital paraibana em protesto contra a falta de segurança no trânsito e a impunidade dos infratores. No Busto de Tamandaré, os ciclistas se deram as mãos em volta de uma cruz simbólica feita com bicicletas. Educação no trânsito e construção de mais ciclovias foram algumas das reivindicações do grupo.
De acordo com boletim divulgado pelo Trauma de João Pessoa, o médico ferido no atropelamento foi transferido para um hospital particular da Capital. Já o jovem que conduzia a motocicleta permanece internado na unidade. O estado de saúde dele é regular.  
Veja momento do choque entre os veículos no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário