piemonte fm

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Campinense vence o Treze por 3 a 1 e assume liderança isolada do quadrangular final do Paraibano

Foi o nono jogo sem derrota e a sétima vitória consecutiva do rubro-negro, que inicia a fase decisiva do estadual com três pontos. Auto Esporte e Botafogo-PB dividem a vice-liderança com um ponto cada

Paraibano | Em 14/05/15 às 17h58, atualizado em 14/05/15 às 23h10 | Por Redação com Voz da Torcida
Maria Izabel Rodrigues - Voz da Torcida
Raposa marca três vezes e é líder do quadrangular
Com um gol marcado logo no primeiro minuto de jogo, o Campinense começou a trilhar o caminho para uma grande vitória sobre o Treze na noite desta quinta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida também teve uma grande atuação do goleiro Glédson. A Raposa venceu o duelo por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada do quadrangular final do Campeonato Paraibano 2015.



Felipe Alves, Luiz Fernando, no primeiro tempo, e Renatinho, aos 49 da etapa final, anotaram os gols da Raposa. Coube a Téssio, logo no início do segundo tempo, descontar para o Galo.

Foi o nono jogo sem derrota e a sétima vitória consecutiva do rubro-negro, que inicia a fase decisiva do estadual com três pontos. Auto Esporte e Botafogo-PB dividem a vice-liderança com um ponto cada.

Na próxima quarta-feira (20), o Galo vai até João Pessoa encarar o Belo. Já na quinta (21), a Raposa pega o Auto Esporte no Amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário