PIEMONTE FM

quarta-feira, 11 de março de 2015

Suspeito de estuprar crianças de 7 e 13 anos é preso após protesto na Paraíba

Crime teria ocorrido na casa de uma das vítimas. Suspeito havia sido preso após denúncias de vizinhos e das próprias meninas afirmando que ele seria o autor dos crimes

Polícia | Em 10/03/15 às 17h18, atualizado em 10/03/15 às 17h44 | Por Halan Azevedo
Reprodução/WhatsApp
População protestou contra a libertação do suspeito
Um homem suspeito de ter estuprado duas meninas, uma de sete e outra de 13 anos de idade, no último domingo (8), no município de Gurinhém, Agreste paraibano, a 82,8 km, foi preso após um protesto da população. O suspeito havia sido detido no domingo, mas foi solto na tarde desta terça-feira (10) e novamente detido após duas horas.

O crime teria ocorrido dentro na casa de uma das vítimas. De acordo com o soldado Ferreira, o suspeito havia sido preso após denúncias de vizinhos e das próprias meninas afirmando que ele seria o autor dos crimes.

“As meninas apontaram ele como autor dos estupros e os vizinhos disseram que o homem já vinha se aproximando das duas meninas há alguma tempo. Pelo falta do flagrante e de um mandado de prisão ele foi solto na tarde desta terça-feira (10)”, afirmou o soldado.

Revoltados com a libertação do principal suspeito dos crimes, a população da cidade interditou a ponte que dá acesso ao município por cerca de duas horas. O protesto só acabou após a chegada do mandado de prisão.

Com o mandado em mãos, uma equipe formada por 10 policiais civis e militares foram até a residência do suspeito e o prenderam.
De acordo com o sargento Quintino, o homem vai ser levado para a Delegacia da Polícia Civil de Itabaiana, para evitar transtornos na cidade de Gurinhém, e posteriormente encaminhado para o Presídio de Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário