piemonte fm

quinta-feira, 5 de março de 2015

Gugu visita Shaolin, esposa explica como ele se comunica e diz que tratamento custa R$ 20 mil

Shaolin não gosta de usar máquina para se comunicar que ganhou após o acidente, pois tem dificuldades de locomoção e fica ansioso; o humorista é assistido por uma equipe médica

Mais entretenimento | Em 04/03/15 às 22h58, atualizado em 04/03/15 às 23h26 | Por Redação
Reprodução
Gugu disse a Shaolin que o Brasil torce pela recuperação
Foi ao ar, nesta quarta-feira (4), na Rede Record, a visita que o apresentador Gugu Liberato fez ao humorista Shaolin, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, a 132 km de João Pessoa. Antes de exibir o encontro, a atração mostrou cenas da trajetória do humorista e de shows dele, inclusive o último antes do acidente.



Chegando à casa de Shaolin, Gugu foi recebido pela esposa do humorista, Laudiceia, e por uma equipe de profissionais de saúde.

Durante a recuperação pós-acidente, Shaolin ganhou uma máquina pela qual ele poderia se comunicar. Gugu resolveu testar o equipamento e sentiu muita dificuldade em formular frases.

Segundo a equipe médica, Shaolin recusa a máquina pois tem dificuldades de movimentação e fica ansioso. Os profissionais disseram que respeitam isso. Ao tentarem convencê-lo a utilizar o equipamento para falar com Gugu, ele se negou.

Laudiceia disse que ele desenvolve outros tipos de comunicação. Mostra que quando não quer uma coisa, fecha os olhos. Quando quer que mude o canal da TV, ele tosse.

“Eu me sinto guardiã dele. Sinto que ele confia muito em mim. Sabe que eu sempre o defenderei. Shaolin é um ser humano iluminado”, contou a esposa. 

Gugu levou força ao humorista e disse que o Brasil inteiro torce pela recuperação. O encontro também contou com a presença do filho, Lucas Henrique, que segue os passos do pai no humor. Ele contou que Shaolin opina nos quadros cômicos dele.

Laudiceia confirmou que Shaolin continua com contrato da Rede Record, o que financia os gastos mensais para o tratamento, que giram, segundo ela, em torno de R$ 20 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário