piemonte fm

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

“Vou cantar com a garganta, não com o pé”, diz Pinto do Acordeon, que precisou amputar perna


Músico concedeu entrevista ao Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD, e falou, sem perder o entusiasmo, como deve proceder com a carreira após os problemas de saúde
Cidades | Em 23/02/15 às 20h00, atualizado em 23/02/15 às 20h52 | Por Redação
Reprodução/ TV Correio HD
Acompanhado da esposa, Madalena, ele mostra felicidade
Francisco Ferreira de Lima, pinto do Acordeom, concedeu entrevista ao Cidade Alerta Paraíba, na TV Correio HD, nesta segunda-feira (23), e falou sobre a saúde dele. Apesar dos problemas, o artista mostra otimismo ao encarar a situação e até brinca com o fato de ter precisado amputar uma das pernas. “Vou cantar com a garganta e utilizar os dedos, não o pé”, disse ele.

O cantor teve uma conversa descontraída com o repórter Jonas Batista, destacando o carinho do público, que esteve preocupado com ele durante os períodos no hospital, e lembrando de participações que fez na programação da TV Correio HD.
Além de conversar, Pinto do Acordeon também cantou alguns versos.
Assista abaixo.


Na segunda parte da entrevista, ele disse em quanto tempo pretende retomar a carreira e anunciou que está preparando um CD de músicas inéditas que pode ser lançado antes do São João. Sobre a aposentadoria, ele foi direto: “Parar de cantar, não vou!’, exclamou.
Perguntado se algo iria mudar por causa da saúde, ele disse: "Não vou me levantar e fazer aquele xaxado; vou tocar sentado", com entusiasmo.
Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário