piemonte fm

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pinton do Acordeon tem perna esquerda amputada em hospital do Recife

Procedimento médico aconteceu um dia após o aniversário do músico, que completou 67 anos

Cidades | Em 21/02/15 às 17h22, atualizado em 21/02/15 às 19h05 | Por Naira Di Lorenzo
Arquivo Pessoal
Pinto recebeu a visita do cantor Novinho da Paraíba
O cantor Pinto do Acordeon teve a perna esquerda amputada na quinta-feira (19) no hospital IMIP, no Refice (PE). O procedimento médico aconteceu um dia após o aniversário do músico, que completou 67 anos.O cantor passa bem e recebe alta neste domingo (22).



De acordo com o filho do cantor, Moisés Lima, os médicos decidiram amputar a perna devido a complicações na cicatrização de uma ferida. Pinto do Acordeon tem diabetes, o que complicou o quadro. A perna foi amputada abaixo do joelho.

“Ele mesmo [Pinto do Acordeon] pediu para que o médico amputasse, porque não aguentava mais a dor. Os médicos avaliaram e chegaram a conclusão que era melhor amputar”, contou Lima. “O importante é viver, foi o que meu pai disse”.
A mulher do cantor, Madalena Figueiredo, disse que Pinto do Acordeon estará completamente recuperado para aguentar a corrida agenda dos festejos juninos. "Ele acabou de receber a visita de novinho da Paraíba. Passa bem ,em 2015 muito forró que aguarde toda Paraíba ,abertura São João de Patos, Campina Grande, Conceição, Livramento e muito mais". 
Está é a segunda vez este ano que o cantor é internado no Hospital IMIP. No dia 29 de janeiro ele passou mal depois de ter sido submetido a uma angioplastia e precisou ser levado às pressas para o hospital. Ele foi passou por uma nova angioplastia e precisou ficar internado alguns dias. 

Um dia antes ter a perna amputada, Pinto comemorou o aniversário com a família em um restaurante da cidade.
 vPinto do Acordeon é um instrumentista, cantor, compositor e já foi candidato a vereador nas eleições passadas. É natural da cidade paraibana de Conceição, mas radicado em Patos, no Sertão do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário