PIEMONTE FM

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fabiano Gomes revela os deputados que votaram em Ricardo Marcelo apesar de apoiarem Adriano Galdino publicamente


 A revelação foi feita pelo jornalista Fabiano Gomes que foi questionado pelo repórter Emerson Machado, na manhã desta terça-feira (3), no programa Correio da Manhã, sobre os nomes dos dois parlamentares que diziam estar com o socialista, mas na verdade, apoiavam Ricardo Marcelo.

0


montagem anisio e caioOs deputados Caio Roberto (PR) e Anísio Maia (PT) foram os dois parlamentares que votaram em Ricardo Marcelo (PEN) para presidente da Assembleia Legislativa, apesar de terem declarado publicamente apoio a Adriano Galdino (PSB) que acabou sendo eleito para presidir a Casa Epitácio Pessoa no biênio 2015-2016.
A revelação foi feita pelo jornalista Fabiano Gomes que foi questionado pelo repórter Emerson Machado, na manhã desta terça-feira (3), no programa Correio da Manhã, sobre os nomes dos dois parlamentares que diziam estar com o socialista, mas na verdade, apoiavam Ricardo Marcelo. O apresentador garantiu que a fonte é segura.
Caio Roberto  e Anísio Maia votaram no ex-presidente da Assembleia Legislativa apesar de ocuparem os cargos de 2º secretário e 3º vice-presidente, respectivamente, na Mesa Diretora comandada por Adriano Galdino.
O socialista foi eleito presidente da Assembleia Legislativa, na votação ocorrida no último domingo (1º), por 19 votos a 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário