PIEMONTE FM

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Deputada novata lamenta recesso branco na ALPB


Deputada novata lamenta recesso branco na ALPB
Representando a região do Brejo paraibano, a deputada Camila Toscano (PSDB) chega ao seu primeiro mandato com muita vontade de trabalhar. Após sessão tumultuada que elegeu o deputado Adriano Galdino (PSB) presidente da Casa no último domingo, a parlamentar lamentou o recesso branco na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas avisou que mesmo assim não deixará de comparecer a Casa. “Estamos organizando o gabinete para que possamos trabalhar. A Assembleia está em recesso, então estou aproveitando este período sem sessões para organizar o gabinete e atender as pessoas que têm interesse em vir aqui”, afirmou a tucana.

Camila se mostrou contrária a decisão de estabelecer um recesso na ALPB até a pós o carnaval, para ela, o melhor seria ter continuado com os trabalhos. “Até o carnaval ainda alguns dias. Estou começando e o interessante é que a assembleia estivesse funcionando em sua totalidade pra que eu pudesse ter mais acesso às informações da Casa”, disse Camila Toscano.

Entenda

Após primeira sessão ordinária na última terça-feira(3) na ALPB contar com o comparecimento de apenas 17 parlamentares, a Mesa Diretora decidiu que a Casa entre em recesso branco retornando apenas depois do carnaval.

Segundo o 1º Secretário da Mesa Diretora, o deputado Nabor Wanderley, do PMDB, alguns gabinetes precisam passa por uma reestrutura para se adequar aos deputados novatos.  


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário