PIEMONTE FM

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bloco Dindin de Manga completa 10 anos e invade ruas da Capital nesta terça-feira

Festa será animada por orquestras de frevo e atrações especiais para os foliões mirins, misturando o Carnaval a elementos circenses do teatro e da cultura popular

Mais entretenimento | Em 03/02/15 às 07h01, atualizado em 03/02/15 às 07h07 | Por Jornal Correio da Paraíba
Jornal Correio
Dindin de manga
Muita animação e frevo vão tomar conta hoje do bairro Cordão Encarnado, área central de João Pessoa, com o Dindin de Manga. O bloco completa 10 anos de folia e será animado pela Agitada Gang, por orquestras de frevo e atrações especiais para os foliões mirins, misturando o Carnaval a elementos circenses do teatro e da cultura popular.

A concentração começa às 17h, em frente ao Instituto Picolé de Manga, no bairro Cordão Encarnado, onde os pequenos foliões poderão mostrar que já possuem tradição no Carnaval da Capital. O Dindin de Manga cai na folia e a expectativa do diretor do bloco, Lucas Pires, é arrastar 20 mil foliões.
Tradição esta que começou há uma década, com um pedido dos pais que desfilavam no bloco Picolé de Manga. O Dindin de Manga é um “filho” do Picolé. “O Dindin é um dos frutos gerados pelo Picolé de Manga e é uma alegria muito grande poder vivenciar essa data, em que o bloco completa 10 anos fazendo a festa da criançada. Quero convidar a todos os pais e a criançada para festejar essa data especial conosco”, destacou o presidente do Dindin de Manga, Lucélio Cartaxo.
Leia matéria completa na edição desta terça-feira (3) do jornal Correio da Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário