PIEMONTE FM

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ALPB inicia trabalhos da 18ª legislatura


Publicado em 2 de fevereiro de 2015 às 17:48
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) iniciou nesta segunda-feira (2) os trabalhos da 18ª legislatura. A sessão foi realizada com base ©nyll pereira - revista às tropas e mensagem de rc na alpb - 02022015 (23)no Regimento Interno da Casa e contou com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB).
A solenidade teve início com o presidente eleito da ALPB, deputado Adriano Galdino (PSB), sendo recebido na Praça 1817, no Centro de João Pessoa, pela chefia da Assessoria Militar da Casa de Epitácio Pessoa.
Acompanhado do governador, o presidente Adriano Galdino realizou o desfile e a revista às tropas militares, em frente à sede do Poder Legislativo. Em seguida, eles se dirigiram ao Plenário Deputado José Mariz, onde aconteceu a sessão.
©nyll pereira - revista às tropas e mensagem de rc na alpb - 02022015 (2)O presidente da Casa, Adriano Galdino, deu início a solenidade convidando para ocupar a mesa os representantes da Mesa Diretora, deputado João Henrique (1º vice-presidente) e o deputado Nabor Wanderley; o deputado Gervásio Maia; o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora; o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti; além do governador Ricardo Coutinho.
Na ocasião Adriano Galdino ressaltou a sua trajetória de vida. “Eu tive uma vida simples e humilde, sou um homem do povo”, destacou o parlamentar.
A sessão teve a participação dos deputados estaduais e autoridades políticas. De ©nyll pereira - revista às tropas e mensagem de rc na alpb - 02022015 (31)acordo com o artigo 11 do regimento interno, foi iniciada a leitura da mensagem à Assembleia Legislativa pelo governador do Estado.
“Quero parabenizar a todos e todas que receberam, assim como o eu, o aval do povo paraibano para representá-lo. Eu, no Poder Executivo. Vós, aqui no Poder Legislativo. E todos nós em favor do Estado. Estamos enchendo nossos pulmões de um fôlego de esperança. Esperança em ver, no lugar de muros, pontes por onde passarão os próximos e os melhores capítulos do futuro da nossa Paraíba”, disse o chefe do Executivo, que em seguida destacou metas do governo para 2015.
A sessão foi encerrada após a execução do hino da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário