PIEMONTE FM

domingo, 25 de janeiro de 2015

Irmã do cantor Chorão morre após sofrer AVC em São Paulo, diz família

Tânia Wilma Abrão morreu menos de dois anos após a perda de Chorão.

Informação foi confirmada ao G1 por amigo da família.

Do G1 Santos
Tania morreu 1 ano e 9 meses depois do irmão, o cantor Chorão (Foto: Reprodução/Instagram )Tania morreu 1 ano e 9 meses depois do irmão,
o cantor Chorão (Foto: Reprodução/Instagram )
Tânia Wilma Abrão, de 55 anos, irmã do cantor Chorão, morto morto em março de 2013, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu no último sábado (24). A informação foi confirmada ao G1 por pessoas próximas ao cantor. Além disso, a apresentadora Sônia Abrão, prima de Tânia e Chorão, anunciou o falecimento nas redes sociais.
Sônia usou as redes sociais para lamentar a nova perda da família. "Pedimos orações em nome da irmã do Chorão. Que Deus ampare toda a família e, em especial, a Vó Nilda, que perdeu o segundo filho em menos de dois anos. É dor demais para uma família", disse. Ao G1, o produtor musical André Freitas também confirmou a morte, mas disse não ter mais detalhes. Já segundo Fábio Abrão, irmão de Chorão, Tânia foi internada no sábado e morreu no mesmo dia.
"A causa da morte foi um aneurisma. Ela deu entrada no hospital ontem e morreu no mesmo dia. Os médicos não sabem precisar o que pode ter ocasionado. Foi de repente!", afirmou.
Além de falar sobre a perda da prima, Sônia relembrou a morte do ex-vocalista do Charlie Brown Jr. "Ela morreu apenas 1 ano e 9 meses depois do irmão. Estou tentando cair na real de que agora só ficou a foto", disse.
Segundo informações apuradas pelo G1, o velório acontecerá a partir das 20h deste domingo (25) no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, no litoral de São Paulo. O Memorial também confirmou que Tânia será cremada por volta das 9h desta segunda-feira (26).
Morte de Chorão
O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Alguns dias após a morte, um laudo do Instituto Médico Legal apontou que uma overdose de cocaína matou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário