PIEMONTE FM

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Grande JP registra cinco mortes e três tentativas de homicídio no fim de semana

Crimes aconteceram na Capital e em Cabedelo, Bayeux e Santa Rita

Polícia | Em 25/01/15 às 09h41, atualizado em 26/01/15 às 07h21 | Por Redação, com Jornal Correio da Paraíba
Aguinaldo Mota
Homem foi assassinado ao lado do carro em Cabedelo
De acordo com a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, cinco assassinatos e três tentativas de homicídio foram registradas na Grande João Pessoa neste fim de semana. Em todos os casos, as autorias e as motivações são desconhecidas.
Um adolescente de 16 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (25) na comunidade Mussumaga, no bairro do Valentina, em João Pessoa. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, Ângelo Gabriel Tavares foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.
O adolescente se encontrava na frente de casa, por volta da meia noite, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando. Além dele, um jovem de 22 anos que estava no local e também foi baleado. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, já a outra vítima recebeu atendimento médico e segue internada.
Também por volta da meia noite, dois homens foram assassinados. O duplo homicídio foi registrado no Jardim Gama, em Cabedelo.
Segundo a Delegacia de Homícidios, as vítimas foram perseguidas por três homens que os assassinaram com vários disparos de arma de fogo. Cristiano da Silva Santos, de 28 anos, e Manoel Sebastião Pereira (conhecido como Pica-pau), também de 28 anos, morreram no local. Segundo a polícia Manoel Sebastião Pereira é suspeito de cometer homicídios na região.
Por volta das 4h30, um homem de 29 anos foi assassinado no Centro de Bayeux. Ele morreu no local do crime com tiros de arma de fogo.
No sábado, por volta das 12h30, na Rua Professor José Homes, perto de um depósito de bebidas da vítima denominado de “O Saboroso”, no bairro Ernani Sátiro, na Capital, um homem de 34 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que estavam em um carro de marca Chevette, de cor branca, que ficou na esquina e após o crime, fugiram em seguida. A vítima ainda foi socorrida pelo pai em seu carro, mas não resistiu e acabou falecendo.
Outro registro da Delegacia foram duas tentativas de homicídios na Rua Constantino Correia, Várzea Nova, em Santa Rita, às 3h. Dois jovens estavam na via pública quando foram atingidos pelos disparos. Eles foram socorridos para o hospital de Emergência e Trauma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário