PIEMONTE FM

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dupla tenta ajudar amigo e é morta no Litoral Sul; Grande JP também tem duas mortes

Segundo a PM, possível vítima de atentado chamou dupla para lhe dar cobertura; homens acabaram mortos ao se dirigirem ao local; dois também foram mortos em Santa Rita, na Grande JP

Polícia | Em 22/01/15 às 23h35, atualizado em 23/01/15 às 00h13 | Por Redação
Reprodução/Gato Preto
Veículo ficou marcado por vários disparos
Dois homens, sendo um de 47 anos e outro de 35, morreram em atentado a tiros promovido por três encapuzados no sítio Sobradinho, localizado no município de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, a 32 km de João Pessoa, por volta das 21h desta quinta-feira (22). Na ação, dois menores também foram feridos com disparos, tendo um sido atingido nas nádegas e outro por estilhaços. Na mesma noite, um duplo homicídio também ocorreu na Grande João Pessoa.


No primeiro caso, segundo o cabo Evanir, da Polícia Militar de Alhandra, informações colhidas apontam que os suspeitos pelo crime teriam chegado ao local a pé e direcionariam o ataque para apenas um homem, que se encontrava na casa onde reside. 

“A possível vítima, ao saber do perigo, teria chamado dois homens para ajudá-la. A dupla que daria cobertura foi a mesma que acabou morta”, disse o cabo, acrescentando que ainda não se sabiam as motivações para o ocorrido e que o homem que solicitou ajuda acabou saindo ileso da situação, mas um veículo que se acreditava ser dele foi alvejado por vários disparos.

Os feridos foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A PM informou que eles seguiram conscientes e orientados. A instituição de saúde ainda não havia divulgado boletim com detalhes do quadro clínico dos mesmos.

Agentes do Instituto de Polícia Científica se encontravam no local do crime no momento da apuração da redação doPortal Correio. Ainda não havia confirmação quanto ao número de disparos sofridos. Os corpos, após perícia, seriam direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa.

Mais tarde, por volta das 22h30, outros dois homens foram assassinados no bairro Tibiri 2, no município de Santa Rita, Grande João Pessoa. A PM havia se dirigido ao local, onde aguardava a perícia e ainda não tinha feito a identificação das vítimas ou levantado hipóteses sobre possíveis motivações. A única confirmação é de que as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário