PIEMONTE FM

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Articulações podem trazer novas adesões visando vitória de Galdino na Mesa e do Governo na ALPB


Articulações podem trazer novas adesões visando vitória de Galdino na Mesa e do Governo na ALPB
Uma nomeação, de um ex-assessor do deputado estadual Edmilson Soares (PEN) divulgada no início do segundo Governo de Ricardo Coutinho (PSB), pode sinalizar que a eleição para Mesa Diretora da Assembleia " está bem encaminhada" e a bancada governista na Casa de Epitácio Pessoa pode ficar cada vez maior.

A confirmação veio nesta sexta-feira (16) quando a  secretária de administração, Livânia Farias foi flagrada conversando com o deputado Edmilson Soares (PEN) em um restaurante, localizado em um Flat na Orla de João Pessoa.


Ao que tudo indica, o assunto da conversa era sobre novas adesões ao projeto de renovação do candidato a presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, de Adriano Galdino (PSB).


Edmilson foi o presidente da Mesa da Casa Legislativa durante posse do Governador e trocaram sorrisos e cumprimentos. Apesar de ser do PEN, do atual candidato a reeleição para presidência da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN), parece que o deputado será o articulador da "oposição" para migrar para a bancada governista que espera contar com 26 deputados, dos 36 existentes.

O motivo de creditar o assunto a eleição da Mesa é devido a proximidade do pleito que será no início de fevereiro e também porque Edmilson Soares já conquistou uma nomeação no Governo.

O parlamentar articulou e conseguiu que seu ex-assessor, Rogério Trócolli fosse nomeado para Diretoria Administrativa Financeira da CEHAP- Companhia Estadual de Habitação Popular. Rogério foi candidato a vereador em João Pessoa, pelo PDT, mas não venceu, apesar de conquistar mais de três mil votos.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário