piemonte fm

sábado, 24 de janeiro de 2015

Agente de saúde municipal é morto com tiro pelas costas em bar no Sertão da Paraíba

Polícia Militar e testemunhas afirmaram que homem assassinado era uma pessoa de bem, mas o filho da companheira dele, que foi morto no ano passado em local próximo, teria envolvimento com homicídios

Polícia | Em 24/01/15 às 15h38, atualizado em 24/01/15 às 15h52 | Por Redação
Reprodução/Catolé News
Crime ocorreu próximo a via de saída da cidade
Um agente de saúde de 49 anos foi morto com um disparo de arma de fogo que acertou a região das costas na tarde deste sábado (24), por volta das 14h, no município de Catolé do Rocha, no Sertão, a 411 km de João Pessoa.


Segundo oficiais do 12º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma região periférica, na saída para o município de Brejo dos Santos, na Rua Américo Hermenegildo Maia, situada no Loteamento São Paulo. O fato aconteceu em um bar recém inaugurado. Ninguém havia se pronunciado como testemunha e não se sabia ainda como o crime teria acontecido ou quem teria o cometido.

Testemunhas informaram que o homem assassinado era uma pessoa de bem, mas o filho da companheira dele havia sido assassinado no ano passado, em um local próximo, e seria suspeito de envolvimento em homicídios.
A PM informou que a vítima, que era uma pessoa relativamente conhecida em Catolé do Rocha, trabalhava levantando dados das famílias locais, principalmente no sítio Cajazeirinhas, onde residia, localizado a cerca de 10 km do centro da cidade. Ele coletava as informações e fazia avaliações, relatando as necessidades da população local à gestão da Saúde municipal.
O Serviço de Atendimento Médico de urgência ainda chegou a ser acionado, mas não pôde salvar a vida do homem. Peritos eram aguardados na cena criminal para que o corpo pudesse ser retirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário