piemonte fm

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Jovem pode ter se afogado e desaparece quando se divertia com amigos no Rio Paraíba

Corpo de Bombeiros realizou buscas mas ainda não havia localizado o corpo do jovem ou confirmado a morte do mesmo, sendo necessários reforços da Capital

Polícia | Em 07/12/14 às 18h59, atualizado em 07/12/14 às 19h15 | Por Redação
Reprodução/Instagram/moficorreio
Buscas foram inconclusivas
Um jovem de 21 anos pode ter sofrido afogamento neste domingo (7) enquanto se divertia com amigos no trecho do Rio Paraíba que passa pela cidade de São Miguel de Taipu, na Zona da Mata Paraibana, a 41 km da Capital. A informação foi transmitida pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira, responsável pela tentativa de resgate. Ele permanecia desaparecido.

Dois amigos do jovem também teriam sofrido um princípio de afogamento, mas conseguiram ser resgatados por outras pessoas que estavam no rio. 

Os bombeiros não conseguiram encontrar o corpo durante as buscas. O trabalho será retomado na manhã desta segunda-feira (8) por uma unidade de João Pessoa. Profissionais do CB informaram que o envio de uma equipe da capital é necessário porque o trecho, onde o possível afogamento aconteceu, é de difícil acesso e de grande profundidade, exigindo o uso de equipamento para mergulho.

A Polícia Militar da cidade de Itabaiana, que engloba as ocorrências da região onde o fato ocorreu, informou que estava levantando informações e ainda não havia dados concretos sobre possível óbito do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário