PIEMONTE FM

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cássio lamenta morte de Agra e diz que ex-prefeito tinha "pureza política"

O senador Cássio Cunha Lima lamentou profundamente o falecimento do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, ocorrido na noite desta quarta-feira, na capital.
Cássio disse que Luciano Agra era um "homem público de extraordinário valor". Além da sua exitosa gestão na Prefeitura de João Pessoa, Luciano Agra contribuiu decisivamente em diversas administrações de João Pessoa a partir da sua experiência como arquiteto e mestre em urbanismo.
Para o senador, o ex-prefeito além de ser possuidor de uma rara coerência, Luciano Agra era, acima de tudo, um professor de lições indeléveis, "Agra deixa uma vasta lista de serviços prestados à nossa capital e à Paraíba e fará muita falta por toda a sua pureza política e decência como ser humano, declarou, emocionado, o senador. Cássio externou ainda suas condolências para todos os familiares de Luciano Agra.
Cássio lembrou que um dos últimos projetos feitos por Agra foi a seu pedido e compreendeu a coordenação dos trabalhos de um moderno plano de mobilidade urbana para toda a região metropolitana de João Pessoa e que foi apresentado durante a última campanha eleitoral.
José Luciano Agra de Oliveira, nasceu no dia 25 de novembro de 1952 em Campina Grande. Conforme nota oficial, faleceu no Hospital Memorial São Francisco, em decorrência do acidente vascular cerebral hemorrágico que sofreu no último dia 3 de dezembro.
.
Da redação com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário