PIEMONTE FM

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Presos serram grade de cela e fogem de cadeia pública na Paraíba

Cícero Alan da Silva, o ‘Mácio’, e José Antônio de França Filho, o ‘Mancha’, serraram as grades da cela e pularam o muro com a ajuda de uma corda chamada 'Teresa'

Polícia | Em 24/11/14 às 12h28, atualizado em 24/11/14 às 12h40 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ Polícia Civil
Presos fugiram da cadeia de Areia
Dois presos da Cadeia Pública da cidade de Areia, do Brejo do estado, fugiram na manhã desta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo diretor da unidade prisional, Fernando Santos.
O diretor informou que, por volta das 5h30, os detentos Cícero Alan da Silva, o ‘Mácio’, e José Antônio de França Filho, o ‘Mancha’, serraram as grades da cela e fugiram. “Os apenados pularam o muro utilizando uma corda feita de tecido conhecida como ‘Teresa’ e se evadiram do local”, confirmou Santos.
De acordo com o diretor, apenas um agente penitenciário e um policial militar fazem a segurança da cadeia pública. A unidade tem capacidade para 20 presos, mas aloja 38 detentos.
O delegado da Polícia Civil da cidade, Eduardo Portela, José Antônio foi um dos presos durante uma operação policial na cidade onde um grupo foi preso suspeito de assaltos e arrombamento de casa em Areia.
“Mancha é um preso perigoso e suspeito de promover arrastões na zona rural da cidade. Ele  foi detido durante a ‘Operação Amparo’, realizada em outubro deste ano. O jovem integra a quadrilha perigosa que invade residências e obriga reféns a cozinhar para bando”, revelou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário