PIEMONTE FM

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Grupo suspeito de assaltos é preso após tentar subornar PM na Paraíba

 r
Polícia apreendeu celulares e revólver com o grupo em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia apreendeu celulares e revólver com o grupo
em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Cinco pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (6), em João Pessoa, suspeitas de integrar um grupo criminoso responsável por assaltos a estabelecimentos comerciais. De acordo com a Polícia Militar, parte do grupo foi preso no bairro do Ernesto Geisel e outra no Bessa, ambos na capital paraibana. Com os suspeitos, foram apreendidos celulares e um revólver. Um dos criminosos tentou subornar um policial com R$ 7 mil, ainda segundo a PM.
O grupo foi detido após a polícia flagrar um dos integrantes assaltando um estabelecimento comercial no bairro do Geisel. O alarme da loja disparou no momento do assalto e alertou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o assaltante em flagrante. O suspeito preso indicou que agia com a ajuda de outras quatro pessoas.
De acordo com a Polícia Militar, um dos integrantes entrou em contato e ofereceu R$ 7 mil para um dos policiais para liberar o grupo. O policial marcou um encontro no bairro do Bessa para supostamente receber o dinheiro e acabou efetuando a prisão do suspeito, também por suborno, e a apreensão do dinheiro.
Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde serão ouvidos por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dois dos cinco presos são naturais de Cuiabá, no estado do Mato Grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário