PIEMONTE FM

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ricardo e Cássio buscam novas adesões e apresentam propostas na reta final da campanha

Ricardo e Cássio buscam novas adesões  e apresentam propostas na reta final da campanha
 O primeiro final de semana do segundo turno das eleições, começou com os dois candidatos ao Palácio da Redenção, buscando apoios políticos e conquistar os votos dos eleitores, principalmente, dos que não votaram no primeiro turno.

Várias lideranças políticas também  intensificaram os trabalhos em suas bases, pedindo votos para o governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), e para o candidato e govenador pelo PSDB Cássio Cunha Lima.

O senador Cássio, teve uma agenda extensa de compromissos neste domingo, Dia das Crianças. Ele fez uma caminhada pelo bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e realizou uma serie de comícios na região do Brejo. Na Capital, ele apresentou suas propostas aos moradores de Cruz das Armas e pediu voto casado nele e no candidato do seu partido a presidente, Aécio Neves. Já na cidade de Sapé, em um dos comícios, ele criticou a falta de ações na cidade por parte do governo e prometeu um campus da Universidade Estadual da Paraíba para a cidade. No Sertão, Cássio realizou vários comícios e pediu votos para Aécio Neves. Em Cajazeiras, o tucano voltou a garantir que uma de suas primeiras ações na saúde, caso seja eleito no próximo dia 26, será retomar as parcerias com os municípios na área de saúde. Cada cidade, conforme o candidato do PSDB, vai ter uma estrutura mínima de atendimento. A ideia é descentralizar os serviços e aproximá-los dos que mais precisam. Em Cajazeiras, por exemplo, o objetivo é desafogar o Hospital Regional.

O governador Ricardo Coutinho também teve uma agenda cheia no final de semana. RC intensificou a sua busca por novos aliados somando assim, forças na reta final do pleito. O ex-senador e atual coordenador político do socialista, Efraim Morais, garantiu que RC já recebeu mais de 100 adesões. Em Santana do Garrotes, no Sertão paraibano, sete lideranças políticas do PMDB, anunciaram apoio ao socialista. O anunciou foi feito após reunião com o coordenador geral da campanha, Célio Alves, em João Pessoa, na tarde deste domingo (12).

O atual vice-prefeito José Paulo “Dedé”, o ex-prefeito Willame Teotonio, o ex-vice-prefeito Williamson Teotonio, os vereadores Augusto Antas e Socorro Feitosa e as lideranças políticas Manoel Teotonio Neto e Edmilson Laurindo “Vein”, todos do PMDB, fizeram campanha para o candidato do partido, o senador Vital do Rêgo, durante o primeiro turno, e acompanharam a decisão de apoiar Ricardo na sequencia das eleições.

Em Campina Grande, candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu a adesão de quatro vereadores de Campina Grande nesta quarta-feira (8). Ligados politicamente ao senador Vital do Rêgo (PMDB), Rodrigo Ramos (SDD), Orlandino Farias (PSC), Galego do Leite (PMN) e Metusela Agra (PMDB) foram recebidos pelo socialista em João Pessoa.

Também participaram do encontro, o deputado estadual eleito Inácio Falcão (PTdoB), os vereadores Murilo Galdino (PSB) e Napoleão Maracajá (PCdoB), além do suplente Anderson Maia (PSB) e do presidente do PSB de Campina Grande, Fábio Maia, que reafirmaram o compromisso de trabalhar pela reeleição de Ricardo na região de Campina Grande.

O vereador Orlandino Farias, que está em seu oitavo mandato, revelou que decidiu apoiar a reeleição de Ricardo a partir do momento em que o senador Vital não conseguiu chegar ao segundo turno.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário