piemonte fm

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Lucélio e Luciano acreditam em vitória de Ricardo Coutinho já no primeiro turno

 Michele Marques

1347e523-072b-4843-b016-147089e488b0Ao final da Girassoca, maior evento político da história  da Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e o candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT), estavam extremamente otimistas com possibilidade de vitória do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) ainda no primeiro turno. A Girassoca arrastou mais de 140 mil pessoas pela Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana, na noite desta quarta-feira (1).
“Este foi um dia marcante em nossa campanha, e tenho certeza que isso será refletido no dia 5 de outubro. A Paraíba não tem mais espaço para retrocesso, e isso tem sido demonstrado diariamente, por onde nós temos passado. Acredito que nosso povo elegerá Ricardo Coutinho já no primeiro turno e me elegerá para o Senado”, garantiu Lucélio.
O otimismo é compartilhado pelo prefeito de João Pessoa. “João Pessoa deu uma demonstração de que este estado verá a maior virada eleitoral de sua história, porque nosso povo gosta de olhar pra frente, e não dará chance ao atraso. A vitória de Ricardo partirá aqui de João Pessoa e tomará toda a Paraíba”, projetou Luciano Cartaxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário