PIEMONTE FM

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MINISTRA VEM À PARAÍBA PARA CAMPANHA DE DILMA EM CARAVANA POR 11 CIDADES DO INTERIOR

Ação 'Caravana DilmaDeNovo' acontece de forma simultânea em todo o país, nos próximos sábado e domingo

Ministra Luiza BairrosMinistra Luiza Bairros

A vinda à Paraíba da Ministra Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial no governo Dilma, Luiza Bairros, foi confirmada por dois coordenadores de campanha da candidata a reeleição. A Ministra irá participar das “Caravanas #DilmaDeNovo”, que irá percorrer 11 municípios paraibanos no próximo sábado (30) e domingo (31). A caravana é uma ação simultânea em todo o país, que irá passar por municípios com até 30 mil habitantes.

A chegada da Ministra está marcada para a madrugada do sábado (30), e ela deve seguir direto para Campina Grande. No sábado, a caravana com a Ministra e os chefes de campanha de Dilma na Paraíba, irão passar por Picuí, Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa e Remígio. Estão marcados encontros com alguns prefeitos e o dia é finalizado com um comício em Remígio.
De acordo com a agenda do domingo (30), a caravana passa por Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Duas Estradas e Sertãozinho. Como no dia anterior, são esperados encontros com prefeitos e políticos das regiões por onde a Ministra deve passar. Na cidade de Sertãozinho está previsto um “buzinaço” e um “bandeiraço”, que irá encerrar a passagem da caravana pelo estrado.
Para a coordenadora geral da campanha de Dilma na Paraíba, Giucélia Figueiredo, a ação é importante para a interiorização da campanha e para que a população dos municípios visitados possa ver os avanços alcançados e as novas propostas da candidata da reeleição.

- See more at: http://www.polemicapb.com.br/polemicas/ministra-vem-paraiba-para-campanha-de-dilma-em-caravana-por-11-cidades-interior/#sthash.SWCS0iRr.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário