PIEMONTE FM

sábado, 2 de agosto de 2014

LUCÉLIO REALIZA ARRASTÃO AO LADO DE RC EM BAIRRO DE JOÃO PESSOA

Lucelio_Cartaxo5

O candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) e Ricardo Coutinho (PSB), candidato a governador do Estado, comandaram mais um grande arrastão da coligação ‘A Força do Trabalho’, na noite desta sexta-feira(1º), no bairro do José Américo, em João Pessoa. Por volta das 19h, a Avenida Hilton Souto Maior, no trecho em frente ao Call Center A&C, já estava tomada por militantes e moradores do bairro.
Com a empolgação em alta, bandeiras na mãos e as músicas de campanha ‘na ponta da língua’, a caminhada seguiu cortando as ruas bairro, contagiando os que saiam à porta de casa.
“O importante é esse contato com o povo. É assim que queremos manter nossa atuação no Senado, mantendo sempre esse canal aberto”, declarou o candidato petista.

Muito satisfeito com o resultado do evento, Lucélio agradeceu a presença da militância e o apoio carinhoso dos moradores do José Américo à sua candidatura e a do governador Ricardo Coutinho.

“Estou grato por esse calor dividido hoje. Aqui recebemos mais força para essa caminhada vitoriosa. Tenho certeza que o José Américo abraçou nosso projeto de renovação no Senado para, junto a Ricardo, fazermos uma Paraíba cada vez melhor”, comemorou o petista.
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/08/02/lucelio-realiza-arrastao-ao-lado-de-rc-em-bairro-de-joao-pessoa/#sthash.4V7pMKPl.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário