PIEMONTE FM

domingo, 10 de agosto de 2014

Campinense vence o Baraúnas por 2 a 0, e assume terceira colocação no Grupo 3 da Série D 2014

Na próxima rodada, no domingo (17), o Campinense enfrenta o Coruripe-AL, no estádio Gérson Amaral, às 16h.
Futebol | Em 10/08/14 às 19h29, atualizado em 10/08/14 às 19h27 | Por Halan Azevedo
Antônio Ronaldo (Jornal Correio da Paraíba)
Campinense vence o Baraúnas e é terceiro colocado
Foi suado, mas o Campinense venceu a equipe do Baraúnas na tarde deste domingo (10), no estádio Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande. A partida era válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2014, sendo o terceiro jogo do Campinense. 


O jogo foi disputado em meio a muita chuva. O Campinense começou melhor, arriscando mais o ataque. As melhores chances vieram nos pés de Zabotto e Bismarck. Panda, lateral esquerdo, também foi destaque na etapa inicial. A partir dos 30 minutos do primeiro tempo o Baraúnas equilibrou mais o jogo. Até que, aos 38 minutos, Tiago Chulapa protegeu a bola no ataque e rolou para Bismarck que emendou de primeira, no canto esquerdo do goleiro Érico, abrindo o placar para o Campinense. 

No segundo tempo a história se repetiu. A Raposa voltou melhor e foi a o ataque com Bismarck e Gustavo. Aos poucos o Baraúnas foi equilibrando a partida, até os 28 minutos, quando o defensor da equipe de Mossoró, Juninho, foi expulso. A partir daí o Campinense tomou conta do jogo e ampliou o placar. Aos 45 minutos, Tiago Chulapa aproveitou a sobra da bola, que tinha batido na trave, e fez o dele no jogo.

Com a vitória, a Raposa assume a terceira colocação no campeonato, com cinco pontos ganhos, atrás apenas do líder Jacuipense, com sete pontos, e do segundo colocado, o Central, com os mesmos cinco pontos do Campinense, mas passando a Raposa no número de gols feitos na competição.

Na próxima rodada, no domingo (17), o Campinense enfrenta o Coruripe-AL, no estádio Gérson Amaral, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário