RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Dupla é presa e baleada pela PM após assaltar com arma de brinquedo, em João Pessoa

Jailson de Lima Holanda, 20 anos, e Wesley Palmeira Brito, 35 anos, já estão na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger
Polícia | Em 11/07/14 às 08h55, atualizado em 11/07/14 às 09h07 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/Arquivo
Presídio do Róger
Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (10) após perseguição policial que terminou com dois suspeitos de assaltos baleados durante troca de tiros. O caso ocorreu no bairro do Miramar, em João Pessoa. Jailson de Lima Holanda, 20 anos, e Wesley Palmeira Brito, 35 anos, já estão na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na Capital, segundo informou o delegado Diego Garcia, plantonista do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp). A dupla foi autuada por roubo.

O delegado informou que volta das 22h30, uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo rondas na região quando se deparou com a dupla em uma moto suspeita. Quando os policiais se aproximaram dos homens, eles sacaram uma arma e apontaram para os policiais. Segundo Diego Garcia, o revólver era de brinquedo.
“Os policiais reagiram e atiraram contra a dupla, que foi baleada. Houve perseguição e troca de tiros quando a dupla apontou uma réplica de uma arma de fogo. Eles tinham acabado de assaltar uma lanchonete de açaí na praia. Os clientes também foram roubados”, confirmou o delegado.
Com os suspeitos os policiais apreenderam dinheiro roubado, uma motocicleta com restrições de roubo e arma de brinquedo. Os homens feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde receberam atendimento médico e liberados por volta das 4h desta sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário