PIEMONTE FM

segunda-feira, 7 de julho de 2014

CÁSSIO, RUY E WILSON PARTICIPAM DE FESTIVIDADES NO INTERIOR E DÃO PONTAPÉ INICIAL NA CAMPANHA

cassio

Os primeiros passos para a campanha eleitoral deste ano já foram dados e Cássio Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), Wilson Santiago (PTB) participaram, na noite deste sábado (5) das festas de São Pedro nas cidades de Condado e São José do Sabugi.
Em Condado, Cássio, Ruy e Wilson foram recebidos pelo prefeito da cidade, Caio Paixão (PR) para um jantar em sua chácara.
O encontro contou com a presença de lideranças de toda a região, como os prefeitos de Sousa, André Gadelha (PMDB), de Lagoa, Demis Borges (PTB), de Malta, Nael Rosa (PMDB) e de São Domingos de Pombal, Odaísa Nóbrega (PMDB), e do ex-prefeito da cidade, Cigano, além do ex-prefeito de Pombal, doutor Verissinho (PMDB), e do empresário e líder político Galego da Gavel, além de outros vereadores e lideranças de toda a região.
Após participar da festa de São Pedro em Condado, a comitiva seguiu para a cidade de São José do Sabugi, onde foi recebida pela prefeita Nelis Dantas (PSDB), e o ex-prefeito Manoelzinho e pelo prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais (DEM), e diversas outras lideranças da região do Sabugi.
Na cidade, Cássio, Ruy e Wilson caminharam em meio às pessoas que participava da comemoração na cidade.
Na tarde deste domingo, já na cidade de Cubati, a comitiva da coligação “A Vontade do Povo”, participou do Supercross de Cubati, um dos mais importantes eventos de motocross do Brasil.
Cássio, Ruy e Wilson foram recebidos, já na entrada da cidade pelo ex-prefeito Josinaldo Vieira, que caminhou ao lado dos candidatos pelas ruas da cidade e pelo local do Supercross.
Acompanhavam a comitiva os candidatos a deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), Bado Venâncio e Caio Roberto (PR); e o candidato a deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) .
Assessoria
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/07/07/cassio-ruy-e-wilson-participam-de-festividades-interior-e-dao-pontape-inicial-na-campanha/#more-107703

Nenhum comentário:

Postar um comentário