PIEMONTE FM

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Senado: Lucélio pode emplacar espaço na chapa de RC


Senado: Lucélio pode emplacar espaço na chapa de RC
Com a desistência do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) da disputa pelo Senado e a iminente abolição da candidatura do PMDB ao Governo daParaíba, o pré-candidato ao Senado, Lucélio Cartaxo (PT) pode agora figurar como opção na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em nota publicada na coluna do jornalsita Heron Cid, nesta quarta-feira (25), o PT diz que o filiado não será mais candidato na chapa do PMDB e sim na chaá do PSB, caso ocorra uma composição. Isso aconteceria mesmo se o senadro Vital do Rego Filho (PMDB) substitua a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), a governador nas eleições estaduais deste ano.

Segundo a nota, “o PT continua fechado na decisão de Lucélio Cartaxo não ser mais candidato a senador numa fragilizada aliança com o PMDB”.

Lucélio só será candidato ao Senado na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB). Nesta quarta-feira (25), o secretário de organização do PT admitiu a possibilidade de formar aliança com o PSB para o pleito deste ano.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário