PIEMONTE FM

terça-feira, 3 de junho de 2014

Estado e Prefeitura de JP se unem para obras de viadutos, novas avenidas e terminais de ônibus

Governantes se reuniram na Granja Santana, na presença de secretários, e estabeleceram acordos para a realização de obras necessárias à Capital
Governo Municipal | Em 02/06/14 às 20h10, atualizado em 03/06/14 às 00h30 | Por Redação com assessoria
Divulgação/José Marques/Secom
Reunião na Granja Santana
O Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa firmaram parcerias para a realização de obras de mobilidade urbana na Capital. Na tarde desta segunda-feira (2), o governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Cartaxo se reuniram na Granja Santana para firmar acordos. 

Durante o encontro, o governador assinou termo de doação de terrenos em Mangabeira, Cristo e Centro para que a Prefeitura possa construir terminais de integração de BRTs (Bus Rapid Transit). O prefeito, por sua vez, emitiu certidões de uso do solo para o Governo do Estado dar continuidade às obras de construção do Trevo de Mangabeira e do Viaduto do Geisel. Também autorizou ao Estado a pavimentação de 60 ruas no conjunto Cidade Verde e nos bairros do Bessa e Cristo. 

O Governo está investindo nas obras de duplicação da Avenida Cruz das Armas, na construção da Perimetral Sul, no Trevo de Mangabeira e no Viaduto do Geisel, com finalidade de melhorar a mobilidade urbana e atenuar os congestionamentos. 

Participaram da audiência o secretário de Governo, Ivan Burity; o superintendente da Suplan, João Azevedo; o diretor de Obras do DER, Hélio Cunha Lima; o secretário de Esportes, Tibério Limeira; o secretário de Articulação do município, Lucius Fabiani, o procurador Rodrigo Farias; e o superintendente adjunto da Semob, Roberto Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário