PIEMONTE FM

terça-feira, 17 de junho de 2014

Em Fortaleza, torcida do México faz festa e provoca: "Vai chorar o Neymar"

Por Fortaleza
Comente agora
 
Os mexicanos fazem parte do grupo de visitantes mais empolgados nesta Copa do Mundo. E para incentivar a seleção de seu país, os torcedores se reuniram na frente do hotel da equipe na noite desta segunda-feira em Fortaleza, onde fizeram uma grande festa na véspera do jogo contra o Brasil. No repertório musical, canções de apoio e provocações a Neymar.
Um dos cantos entoados pela multidão mexicana “homenageava” o atacante brasileiro ao dizer: “Amanhã vai chorar o Neymar", com direito a um palavrão na letra. 
Brasil e México jogam nesta terça-feira às 16h (horário de Brasília) no Castelão, na capital cearense. Esta será a segunda partida das duas seleções que estão no Grupo A do Mundial.
torcida mexico em frente ao hotel (Foto: Cassius Leitão)Torcida mexicana se concentra em frente ao hotel da seleção em Fortaleza  (Foto: Cassius Leitão)
torcida mexico em frente ao hotel (Foto: Cassius Leitão)Mexicanos se aglomeram para festejar, incentivar a El Tri e provocar Neymar com cantos (Foto: Cassius Leitão)
torcida mexico em frente ao hotel (Foto: Cassius Leitão)Duelo da tequila contra a cachaça, pelo Grupo A, acontece nesta terça-feira no Castelão (Foto: Cassius Leitão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário