PIEMONTE FM

sábado, 28 de junho de 2014

Aécio Neves visita Campina Grande e afirma que o Nordeste precisa de choque de gestão

Senador visitou o Sítio São João, o Salão do Artesanato e o Parque do Povo; ele destacou um conjunto de propostas voltadas para o Nordeste, que serão lançadas em agosto
Eleições | Em 27/06/14 às 22h54, atualizado em 28/06/14 às 03h30 | Por Redação
Divulgação/Ascom
Aécio Neves em Campina Grande
O candidato do PSDB à presidência da República, senador Aécio Neves, que esteve nesta sexta-feira (27) em Campina Grande, conferindo os festejos do Maior São João do Mundo, destacou a importância do planejamento e da conclusão de obras no Nordeste durante a visita. 

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Aécio afirmou que as propostas do PSDB iniciarão um novo capítulo no Nordeste. “Buscamos decência e eficiência. Existe um cemitério de obras abandonadas no Brasil, que seriam essenciais para melhorar a vida da população, como a transposição do São Francisco, que já gastou mais do que o previsto inicialmente, e ainda está na metade”, disse.

De acordo com o senador, ”há um sentimento crescente de enfado em relação às promessas e a ausência de políticas públicas efetivas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

Ele destacou um conjunto de propostas voltadas para o Nordeste, que serão lançadas em agosto. “O objetivo é trazer um choque de infraestrutura, concluir as obras e planejar outras que contribuam para as áreas prioritárias. Será feito com planejamento, e não com improviso”.

O senador visitou o Sítio São João, o Salão do Artesanato e o Parque do Povo. Jantou carne de sol em uma das mais tradicionais barracas do Parque. 

Ainda durante a sua passagem, o presidente do PSDB conheceu Patrick Pires, portador de doença rara (mucopolissacaridose), e garantiu atenção especial a respeito durante a formulação de seu programa de governo.

Às 22h, Aécio foi para o município de Caruaru, em Pernambuco, prestigiar as festividades da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário