PIEMONTE FM

terça-feira, 27 de maio de 2014

Vice-Prefeito e Vereador Causam desconforto em evento realizado em Canafístula Município de Alagoa Grande

Na tarde do último domingo (25), em Canafístula Município de Alagoa Grande, foi realizado um torneio, onde contou com 16 equipes do futebol amador, a bola rolou durante todo o dia, teve a premiação de primeiro, segundo, terçeiro e quarto colocados.


O prêmio de 1º colocado foi doado pelo empresário Irandir Alimentos, o de 2º foi doado pelo vereador Fabrício Fortunato, o de 3º foi doado por Dida de Canafístula, 4º foi doado pelo vereador Marcelo de Canafístula e ás medalhas de Campeão foram doadas pelo vice-prefeito Beto do Sindicato.

Em jogo de mata a mata, ás equipes do São Paulo time principal e o São Paulo sub-20, se enfrentaram na final, onde o Sub-20 foi campeão nos pênaltis.



Antes mesmo de acontecer o confronto das equipes citada acima, aconteceu um fato inusitado, o vice-prefeito do município Beto do Sindicato, foi em direção ao um locutor esportivo, filho de Canafístula, onde o mesmo era um colaborador do evento.

O vice-prefeito por si, veio em um tom de voz alterado dizendo, " Raelson, o microfone quebrou, vou em casa pegar dois do meu, e colocar aqui, porque eu dei R$ 100 (cem reais), para o carro de som passar o dia inteiro aqui, e que apenas só estão anunciado que dei ás medalhas, eu coloquei homens para trabalhar aqui no campo". palavras de Beto do Sindicato.

O locutor esportivo, por si disse, " Beto o microfone quebrou sim, e durante a manhã inteira ele estava funcionando, veio quebrar depois dás 13h00, temos um outro com fio, e outra coisa, não fale assim, eu não sou organizador, apenas mim pediram uma ajudar para anunciar os times que estão participando do evento e também os colaboradores dos prêmios", completou o Locutor Esportivo.

O organizador do evento Edinho disparou e explicou o porque só está divulgado a prêmiação, " Apenas estamos divulgado o que está em cima da mesa, ou seja os prêmios." completou Edinho

Por si, o vice prefeito o pediu desculpa, quando o Vereador Marcelo em alto tom, disse que não estão anunciando o nome do prefeito Bôda, " Não estão anunciado o nome de Bôda, ele ajudou, colocou a máquina aqui para roçar o campo"disse Marcelo, mais uma vez o locutor esportivo não gostou da atitude do vereador e falou, " Amigo isso é mais do que obrigação dele, ele tem que fazer isso e muito mais, ele é um gestor público", Completou o Locutor Esportivo, assim também o empresário Irandir não gostou da postura dos gestores públicos e disse " Estão querendo fazer politicagem, eu ajudei aqui e não estou falando nada." completou Irandir.

No final de todo o ocorrido, os organizadores por si, decidiram que no próximo evento que acontecer não vão contar mais com os gestores envolvidos no episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário