PIEMONTE FM

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vereador crítico de RC participa de evento e conversa com o governador em CG


Vereador crítico  de RC participa de evento e conversa com o governador em CG
Ferrenho adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador de Campina Grande Alexandre do Sindicato (PROS),participou da solenidade de entrega de um veículo de combate a incêndios na Rainha da Borborema, ao lado do socialista.

Alexandre que já manifestou a vontade de disputar a vaga  de senador pelo PROS, caminhou com RC e até tirou foto ao lado do Chefe do Executivo Estadual. O que chamou atenção foi o fato do vereador do partido de Major Fábio ser o principal opositor de RC na Câmara de Vereadores de Campina Grande. Alexandre que se destacou durante todo o ano de 2013 por criticar duramente o governador Ricardo Coutinho. Em diversas ocasiões, ele já fez duros discursos no plenário da Casa, criticando principalmente a segurança na cidade.

Alexandre que foi eleito pelo PTC de Neto Franca, antes de ingressar no PROS de Major Fábio, já chegou a apresentar um projeto que concedia um voto de aplauso a Assembleia Legislativa por ter aprovado um voto de repúdio ao governador.

Na solenidade, Alexandre chegou a manter diálogo com o governador durante algum tempo. O vereador Inácio Falcão (PTdoB) também manteve conversa com Ricardo.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário