segunda-feira, 12 de maio de 2014

Quatro pessoas são baleadas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, confirma PM

Acusados do crime são menores que já praticavam assaltos na região. Polícia afirma que um dos criminosos já teria sido baleado meses atrás por um membro da outra facção rival que foi baleado nesta tarde
Polícia | Em 11/05/14 às 13h02, atualizado em 11/05/14 às 18h23 | Por Hyldo Pereira
Redação/Aguinaldo Mota
Crime pode ter relação com o tráfico
Quatro pessoas foram baleadas no início da tarde deste domingo (11), no bairro de Mandacaru,  em João Pessoa, conforme informou o sargento Flávio Herculano, da Unidade de Polícia Solidária do bairro.
O policial informou que as vítimas estavam nas imediações do antigo clube ‘Pé de Ouro’ quando foram alvejadas a tiros. Segundo informações, quatro menores chegaram a Rua Governador Matias de Albuquerque em duas motos. Dois deram cobertura para que os outros dois efetuassem os disparos. 
“Já temos um suspeito do crime. Ele inclusive, foi vítima de uma gangue rival há meses atrás. A tentativa de morte de hoje foi um acerto de contas. O bando também possui envolvimento com tráfico de drogas na região”, disse o sargento.
De acordo com o serviço social do Hospital de Emergência e Trauma da Capital, até às 12h50, apenas dois rapazes deram entrada na unidade vítimas de arma de fogo. Eles estão recebendo atendimento no setor de urgência na área vermelha. O estado de saúde dos jovens ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário