piemonte fm

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mulher morta em condomínio pode ter relação com duplo homicídio, em João Pessoa

Segundo a PM, a vítima estava descascando batata doce na parte externa da casa, quando homens em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram os disparos
Polícia | Em 21/05/14 às 23h56, atualizado em 22/05/14 às 00h41 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Aguinaldo Motta
Polícia Militar
Uma jovem de 24 anos foi assassinada dentro de um condomínio residencial localizado na comunidade Monsenhor Magno, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (21). Viviane Gomes da Silva foi morta com cerca de seis disparos de arma de fogo.
De acordo com o aspirante Medeiros, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava descascando batata doce na parte externa da casa, quando homens em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram os disparos.
A jovem morreu na hora. “Recebemos uma informação de que a morte da jovem pode estar relacionada ao duplo homicídio na mesma comunidade ocorrido na tarde de hoje (21). Segundo testemunhas, a mulher estava na companhia dos dois que foram mortos. Mas, essas são apenas informações preliminares. A Polícia Civil é quem vai investigar”.
A vítima tinha um filho de quatro meses. O delegado de Homicídios, Paulo Josafá, acredita que o crime pode ter sido 'queima de arquivo'. Os suspeitos pelo crime fugiram sem deixar pistas. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário