PIEMONTE FM

terça-feira, 27 de maio de 2014

Familiares protestam por morte de jovens e bloqueiam a avenida João Machado, na Capital

Manifestantes pedem a prisão do suspeito pelas mortes, que estaria praticando 'pega' na madrugada do dia 26 de abril, causando acidente no bairro de Tambauzinho
Cidades | Em 26/05/14 às 19h11, atualizado em 26/05/14 às 21h32 | Por Redação
Reprodução/Instagram/moficorreio
Protesto na Av. João Machado
Protesto envolvendo familiares e amigos de jovens mortos em atropelamento foi registrado no início da noite desta segunda-feira (26), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. O acidente ocorreu há um mês na bifurcação entre as avenidas Epitácio Pessoa e Ruy Carneiro, no bairro de Tambauzinho.

Desta vez, os manifestantes fecharam a avendia João Machado nas imediações da descida para o cemitério Senhor da Boa Sentença. Para isso, utilizaram pneus e colocaram fogo, bloqueando a via. Eles também se armaram com bombas-cordão e as atiraram na direção daqueles que insistiam em furar o bloqueio. Segundo o Diretor de Operações da Semob, Cristiano Nóbrega, a Polícia Militar negociou com os protestantes e o trânsito está liberado na avenida desde o início da noite.

Eles pedem a prisão do condutor que teria causado a morte dos dois amigos. O veículo, segundo testemunhas, estava em alta velocidade e estaria disputando um ‘pega’.

Na ocasião, A PM informou que o carro estaria a cerca de 100 km/h, o dobro da velocidade permitida para aquele trecho, quando bateu nas vítimas, que voltavam de uma festa na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário