PIEMONTE FM

sábado, 10 de maio de 2014

Dupla tenta assaltar grupo de mulheres e atira em criança de 6 anos, em João Pessoa

Familiares informaram à equipe da TV Correio HD que dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto a um grupo de mulheres, que estava conversando em frente de uma residência
Polícia | Em 09/05/14 às 20h50, atualizado em 09/05/14 às 23h46 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ PM
Suspeito foi levado para o Disp
Uma criança de 6 anos de idade foi baleada na noite desta sexta-feira (9), no bairro Jardim 13 de Maio, em João Pessoa. A tentativa de homicídio ocorreu quando o menino tentou fugir de um assalto.
Familiares informaram à equipe da TV Correio HD que dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto a um grupo de mulheres, que estava conversando em frente de uma residência.
Ainda segundo as vítimas, a criança ficou em estado de choque e tentou correr para dentro da casa, quando um dos bandidos atirou contra ela. O menino foi atingido na perna e socorrido para o Hospital da Unimed. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.
De acordo com o aspirante Vinícius da Gama, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito que pilotava a moto foi detido pela Guarda Municipal de João Pessoa com a motocicleta que, segundo o policial, tem restrição de roubo.
“O responsável por efetuar os tiros conseguiu fugir correndo. Mas, o piloto da motocicleta foi preso pela Guarda Municipal e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, o Disp, no bairro de Manaíra”, disse o aspirante Gama, informando que a polícia está em diligência para prender o segundo suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário