PIEMONTE FM

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cássio nega inelegibilidade e diz que informações partem de pessoas que querem plantar terrorismo


Cássio nega inelegibilidade e diz que informações partem de pessoas que querem plantar terrorismo

 Através delantar terrorismo seu twitter, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) negou que a decisão referente a um embargo no Supremo Tribunal Federal (STF) possa torná-lo inelegível por mais oito anos.


Segundo Cássio, o que foi jugado pelo STF foi apenas uma confirmação da sentença que já havia sido proferida pela Justiça. Para ele, os adversários estão tentando fazer terrorismo, repetindo assim, os fatos políticos de 2010 “Repete-se o mesmo terrorismo de 2010. Agora falam em 16 anos de inelegibilidade. Pena perpétua? Medo de urna? Deixem o povo votar” indagou Cássio em seu twitter.

Cássio acredita que essas informações partem dos adversários que, segundo ele, tem “urnofobia” que seria o medo de enfrentar seu nome nas urnas e ficam lançando dúvida quanto a sua elegibilidade.

-  Estão querendo inventar uma inelegibilidade de 16 anos, quase uma pena perpétua. Não tem lógica nem fundamento. Agora, a exemplo do que aconteceu em 2010, vem toda essa movimentação, mas aqui estou como senador - frisou o senador.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário