PIEMONTE FM

terça-feira, 22 de abril de 2014

Seis são presos suspeitos de planejar assaltos e homicídios na Grande João Pessoa

Grupo foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo; Campina Grande também teve outro caso com uma pessoa detida por porte ilegal de arma
Polícia | Em 22/04/14 às 08h56, atualizado em 22/04/14 às 09h03 | Por Redação
Aguinaldo Mota
Parte do grupo preso na Grane JP
A Polícia Militar interceptou um veículo com seis suspeitos de planejar um duplo homicídio, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro do Renascer, em Cabedelo, Grande João Pessoa. O grupo foi detido após perseguição policial. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, que seria utilizado no crime.

De acordo com o tenente Raony França, da 6ª Companhia Independente, a viatura policial realizava rondas quando se deparou com o carro dos suspeitos, que tentaram fugir. “Na fuga, eles jogaram a arma pela janela, mas após conseguir deter o grupo, a arma foi localizada. Eles revelaram o nome de dois homens que estavam à procura no bairro, antes da chegada da nossa guarnição”, contou.

Foi preso Josias Pereira da Silva, de 38 anos, e foram apreendidos cinco adolescentes, de 16 e 17 anos, entre eles duas garotas. O grupo foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Em Campina Grande

Ainda na madrugada desta terça-feira (22), Kenedy Maxsuel de Sena Lima, de 19 anos, foi preso por policiais do 2º Batalhão depois de ser flagrado com um revólver calibre 32, no bairro das Malvinas, Zona Oeste de Campina. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, na Central de Polícia.

Todos os nomes das pessoas presas foram divulgados pela Secretaria de Comunicação da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário