PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Revista Veja procura Universidade Federal da Paraíba para informações sobre Sheherazade


Revista Veja procura Universidade Federal da Paraíba para informações sobre Sheherazade
 Uma postagem, na rede social Facebook, do professor universitário do curso de ComunicaçãoSocial Cármelio Reynaldo, revelou que jornalistas da revista Veja, teriam entrado em contato com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em busca de informações sobre a jornalista paraibana e âncora do Jornal do SBT Rachel Sheherazade.


De acordo com o post do professor, ele acredita que a Veja deve estar preparando uma reportagem para apresentar Rachel como vítima da “censura da ditadura petista".


Se mostrando contra a postura da apresentadora em seus comentários no referido telejornal, Carmélio disse que a revista pretende abafar os verdadeiros motivos que levam muitas pessoas e entidades a pedirem o afastamento e punição da páraibana: a incitação ao linchamento.


Ainda segundo a postagem, o professor declara que "pessoas de bom senso precisam se manifestar e repudiar essa tentativa de transformar Rachel Sherazade em vítima".


Leia, na íntegra, o comentário feito por Carmélio Reynaldo:




Recentemente, o SBT decidiu que Sheherazade não poderá mais emitir opiniões ao final das matérias, e que os comentários em seus telejornais serão feitos apenas em forma de editorial.


A jornalista virou alvo de críticas após comentar, no dia 5 de fevereiro deste ano, a prisão de um adolescente acusado de praticar roubos e furtos no Rio de Janeiro (RJ). O rapaz foi espancado e depois preso pelo pescoço, sem roupa, a um poste.

Redação

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário