PIEMONTE FM

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pessoenses poderão comprar carros com juros baixos neste fim de semana

Feirão Verde e Amarelo, é promovido pelo Sindicato do Comércio dos Revendedores de Veículos do Estado da Paraíba e acontecerá até domingo (13), no estacionamento do Ronaldão
Economia | Em 11/04/14 às 07h39, atualizado em 11/04/14 às 07h46 | Por Jornal Correio da Paraíba/Nayanne Nóbrega
Jornal Correio da Paraíba/Assuero Lima
Concessionária Autoclub Honda participará do Feirão
Os feirões de veículos Salão Auto Caixa e o “Verde e Amarelo” devem aquecer as vendas de novos e seminovos neste final de semana na Paraíba, oferecendo juros mais baixos, que podem chegar a zero. Ambos tiveram início ontem. O Salão Auto Caixa, promovido pela Caixa Econômica Federal em cinco cidades, que acontecerá até este sábado (12), tem a participação de 27 concessionárias e mais de 34 marcas de veículos. Em João Pessoa, o feirão Verde e Amarelo, promovido pelo Sindicato do Comércio dos Revendedores de Veículos do Estado da Paraíba (Sinvep), acontecerá até domingo (13), no estacionamento do Ronaldão, com mais de 800 carros de 25 concessionárias. 

O Salão Auto Caixa oferecerá taxas a partir de 0,93% ao mês para veículos (carro ou moto), novo ou usado, e financiamento em até 60 meses. A ação acontece simultaneamente em todo o País, exceto nos Estados do Acre e Distrito Federal. No ano passado, a instituição financiou a compra de mais de 98 mil veículos, considerando apenas as operações feitas por meio de suas agências no País. Somando com os contratos firmados pelo Banco PAN, parceiro no segmento, a produção atingiu mais de R$ 8,6 bilhões no ano. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Caixa, essas taxas de juros ficarão em vigência até o dia 25 de abril. “Com o objetivo de valorizarmos ainda mais o nosso cliente e as concessionárias parceiras, a tabela especial de taxa de juros estará vigente no período de 10 a 25 de abril, com exclusividade para negócios realizados com as concessionárias participantes do evento”, informou a nota do banco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário