PIEMONTE FM

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estudantes universitários de João Pessoa morrem presos às ferragens durante grave acidente na PB

Jovens viajam com destino a cidade de João Pessoa quando o carro em que eles vinham se chocou frontalmente com um caminhão pipa
Polícia | Em 24/04/14 às 22h17, atualizado em 25/04/14 às 08h13 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Facebook
Jovens morreram no acidente
Os corpos dos três jovens que morreram durante um acidente grave na PB-306 chegaram, na manhã desta sexta-feira (25), em João Pessoa. Eles serão velados na Central de Velórios Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe, e serão sepultados nesta tarde, no Cemitério do Cristo.
O acidente aconteceu na localidade conhecida como ‘Ladeira da Ponte de Deoclécio’, entre as cidades de Juru e Água Branca, a cerca de 400 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba. Dois dos jovens eram namorados, eles morreram na hora após ficarem presos nas ferragens. Já o irmão da jovem ainda foi socorrido, mas morreu dentro de uma ambulância do Samu, conforme disse o coordenador da unidade da cidade de Princesa Isabel, Leonardo Campos. 
Segundo informações da Companhia de Polícia Militar em Princesa Isabel, os jovens viajavam com destino a cidade de João Pessoa - onde residiam - quando o carro em que eles vinham se chocou frontalmente com um caminhão pipa. As vítimas moravam no bairro de Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.
"A primeira informação foi de que o Gol Prata onde vinham os jovens teria invadido a faixa contrária e bateu de frente com o caminhão. O casal de namorados – que estava no banco da frente - morreu na hora, preso às ferragens”, disse o cabo Queiroz.
Morreram na hora João Paulo Ramos de Oliveira, 24 anos, e Rafaela Tainá de Oliveira, 19 anos. Nicolas Cesar de Oliveira, 15 anos, veio a óbito dentro de uma Unidade de Suporte de Avançado do Samu quando era removido para o Hospital Regional de Patos.
João Paulo era estudante do curso de Informática e Rafaela fazia Administração e trabalhava na empresa Compel. Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina Legal da cidade de Patos.
Colisão entre o caminhão e carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário