PIEMONTE FM

sábado, 15 de março de 2014

Três prefeitos do Brejo reafirmam apoio político a Ricardo Coutinho

por Michele Marques

tresprefeitosTrês prefeitos do Brejo paraibano reafirmaram nesta quinta-feira (13), em Pirpirituba, o apoio ao projeto político do governador Ricardo Coutinho. São eles: Edson Gomes (PR), prefeito de Duas Estradas; Fabiano Pedro da Silva (PSD), de Lagoa de Dentro, e o prefeito de Caiçara, Cícero Francisco da Silva (PSB).
O Prefeito Fabiano Pedro, de Lagoa de Dentro disse que era vereador da oposição em seu município na eleição de 2010 e votou em Ricardo Coutinho para governador. “Eu não voto por partido, voto pelo projeto e eu acredito no projeto de Ricardo, continuo marchando junto com ele, não vejo razão nenhuma de tomar posição diferente e a gente só tem a agradecer por tudo que o governador tem feito pela Paraíba”, declarou.
Já o prefeito de Caiçara, Cícero Francisco da Silva, avalia que o governador Ricardo Coutinho trabalha para o povo, é um grande administrador que a Paraíba hoje tem e espera que ele continue por mais quatro anos. “Com certeza estaremos com ele nas eleições e Ricardo tem feito um grande trabalho. Sorrisos largos e tapinha nas costas não levam a lugar algum, nós precisamos é de desenvolvimento, precisamos de geração de emprego, renda e trabalho para assim continuarmos no crescimento”.
De acordo com o prefeito de Duas Estradas, Edson Gomes, a Paraíba vivencia na gestão de Ricardo Coutinho um novo modelo de administração. “É um governo republicano, as ações estão chegando em todos os recantos da Paraíba. Avalio que este é um governo modelo e nós vamos contribuir com esse projeto para o futuro da Paraíba, seguindo em frente”.
Os três gestores estiveram em Pirpirituba nesta quinta-feira (13) prestigiando a visita do governador em exercício, Rômulo Gouveia ao município quando cumpria agenda administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário