PIEMONTE FM

segunda-feira, 24 de março de 2014

Contra o povo: Lei do Prefeito Bôda ameaça Cursinho Gratuito do SINSEPAG e entidades



O cursinho gratuito (para o concurso municipal) que está sendo oferecido pelo SINSEPAG -Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alagoa Grande está sendo ameaçado por uma lei perseguidora mandada à Câmara de Vereadores pelo Prefeito Bôda,.

Na referida lei, fica clara a intenção de inviabilizar o funcionamento do referido sindicato e do cursinho que está sendo oferecido e organizado pela entidade. A lei também prejudica outras entidades de classe, a exemplo da Associação de Professores.

A paralisação do cursinho gratuito prejudicaria as centenas de pessoas que assistem as aulas preparatórias para o concurso municipal.

Além de tudo isso, o atual gestor está orientando os seus correligionários a incentivarem a desfiliação dos funcionários filiados. Fato este também ocorrido na suas gestões anteriores, inclusive com prova documental e testemunhal.

Outra informação que temos, é que a Secretaria de Administração está causando todo tipo de empecilho quanto ao repasse das contribuições sindicais ao SINSEPAG.

Lamentamos profundamente estes fatos que só vem a trazer prejuízo a toda a população.

Resta saber se os vereadores da situação votarão nessa lei que visa unicamente perseguir o SINSEPAG e prejudicar o povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário