PIEMONTE FM

quinta-feira, 13 de março de 2014

Câmara municipal de Alagoa Grande realiza sessão especial comemorativa pelo Dia Internacional da Mulher

A câmara de vereadores de Alagoa Grande esteve reunida na noite desta quarta-feira (12) em sessão especial comemorativa pelo Dia Internacional da Mulher que foi comemorado no último sábado 08 de Março.
A sessão que teve propositura do vereador Marcelo de Canafístula foi bastante prestigiada com presença maciça das mulheres no plenário da casa, e várias mulheres representando os diversos seguimentos dos movimentos feministas em Alagoa Grande e região.
Também marcaram presença mulheres que representaram as mais diversas profissões, entre elas as ex-vereadoras Maria da Creche, Nenzinha e Livramento, as secretárias do município Carmem Aenetânea, Mônica Cavalcante e a adjunta Dêne, da repentista Maria Soledade, das Policiais Militares Ana e Mauricélia, da vereadora de Alagoinha Maria de Zé Roberto, do vice-prefeito Beto do Sindicato e de Agelita Lucas, presidente da AGI e palestrante da noite.
Formaram a mesa a diretora o Presidente da Casa, vereador Deda Ribeiro e os vereadores Marcelo de Canafístula e Gilberto Júnior, participaram também da sessão os vereadores Fabrício Fortunato, Genildo Maques e Ronaldo Marques, registrando a falta de todos os vereadores que fazem a oposição, sendo justificada apenas a falta do vereador Antônio Bambão, que se encontra de viagem ao Rio de Janeiro.
As falas foram iniciadas pelo vereador Marcelo de Canafístula que fez uma explanação da importância deste dia para as mulheres, em seguida outros oradores fizeram suas homenagens as mulheres alagoagrandense de de cidades vizinhas. Veja as imagens:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário