PIEMONTE FM

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Folião morre esfaqueado após discussão durante as Muriçocas do Miramar, em João Pessoa

Dois jovens saíram feridos quando voltavam para casa na noite do desfile do bloco

Polícia | Em 27/02/14 às 08h45, atualizado em 27/02/14 às 10h52 | Por Redação
Reprodução/Aguinaldo Mota
Vítima morreu esfaqueada no Trauma
Uma pessoa morreu e mais duas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira (27), após a passagem do maior bloco de Carnaval da Paraíba, Muriçocas do Miramar. O Hospital de Trauma de João Pessoa informou que uma das vítimas está em situação grave. Os crimes aconteceram em bairros da Capital.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Especiais da Polícia Militar, uma discussão se iniciou na Praça das Muriçocas, nesta madrugada, Fernando de Barros Pereira, 22 anos, foi ferido com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo. Ele foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
O amigo dele que estava na discussão, Marcelo Galdino, 27 anos, voltava para casa quando dois homens que estavam a pé se aproximaram dele e dispararam vários tiros; um deles atingiu a vítima no pescoço. O estado de saúde do jovem é delicado, mas não corre risco de morte, segundo o Trauma. A tentativa de Homicídio aconteceu no bairro Altiplano, localizado na Zona Leste de João Pessoa. 
A vítima morreu no hosital de Trauma de João Pessoa
Foto: Marcelo Galdino, 27 anos, foi socorrido para o hospital de Trauma de João Pessoa
Créditos: Reprodução/Aguinaldo Mota
A polícia está investigando se o crime tem relação com a discussão iniciada ainda nos festejos do Folia de Rua.
Já Zorélio Duarte da Silva, 20 anos, voltava do bloco e quando estava chegando em sua residência, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste da Capital, foi surpreendido com um tiro nas costas. Segundo a polícia, os suspeitos são dois homens que estavam numa motocicleta. O boletim do hospital divulgado na manhã desta quinta informou que o estado de saúde dele é considerado regular. 
Vítima foi socorrida para o Trauma
Foto: Zorélio Duarte da Silva levou um tiro no pescoço
Créditos: Reprodução/Aguinaldo Mota
Ambos os crimes aconteceram na madrugada desta quinta-feira (27). A secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social mobilizou um efetivo composto por 600 policiais militares, 200 policiais civis e 150 bombeiro nessa noite.
Quarenta pessoas já foram detidas desde a última quinta-feira (20) na prévia carnavalesca da Capital. As prisões e apreensões na sua maioria foram por roubo, furto, agressão física, posse de entorpecentes e desacato

Nenhum comentário:

Postar um comentário